ANTÍDOTOS CONTRA O ENVENENAMENTO MENTAL
16 de junho de 2020RESSIGNIFICANDO A ANCESTRALIDADE
30 de junho de 2020EXALTAÇÃO AOS YOKANAÃS
Loja Virtual
Palestra 03 (23/06/2020)
Por Dorje Isundru
Amados Irmãos, estamos participando de um momento do surto civilizatório atual muito significativo, principalmente, para os seres que dedicaram suas vidas ao Movimento Iniciático Universal. Estamos mergulhados na tragédia que ao longo das décadas fomos produzindo, até que alcançamos o caos em que nos encontramos.
Nossos egoísmos, vaidades, prepotência e a necessidade exacerbada de manipularmos os poderes humanos e espirituais, estão resultando na miséria na qual nos encontramos, que não poupa nenhuma classe social, sobre a cabeça de todos paira a morte, a Consciência de YAMA se faz presente, pois o Karma engendrado pelas humanas criaturas é, literalmente, coletivo.
As autoridades brasileiras, em sua maioria, são verdadeiros bruxos, perversos, dotados de malignidade, onde, num nível consciente, oferece ao povo tudo aquilo que nada acrescenta em sua evolução material e espiritual. Infelizmente, esta crise política, econômica, educacional, moral, de saúde, religiosa e iniciática, nos conduziu ao caos no qual estamos todos mergulhados.
Também, tem demonstrado as autoridades corruptas, que mantém ferozmente a impunidade, raiz de toda a desordem política e social. Raras são as autoridades que trabalham sem nenhum interesse particular, esses seres são raros nas instituições brasileiras.
Grande parte dos jornalistas divulgam, diariamente, mentiras, embotando a consciência do povo, alienando consciências, cujo discernimento se torna nenhum e a maioria vive mergulhada no Baixo Astral, ou seja, no lugar em que as emoções são
incontroláveis. Basta observarmos que a maioria do povo é analfabeta. Quando deveriam ser conduzidos com compaixão, a ser cultivada por estas autoridades públicas, acontece o contrário, tais autoridades alimentam o povo com lixo cultural, imprimem
na população péssimos hábitos de alimentação e saúde, dentre outros.
Diante desta narrativa, ainda nos deparamos com os Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, onde verificamos que a maioria dos homens que compõem estes poderes são verdadeiros Magos Negros, bruxos que trabalham contra a evolução deste povo, impedindo seu crescimento material e espiritual. Milhares de seres, nas principais capitais do país, convivem com valões negros abertos, onde são expostos a diversas doenças, por falta de saneamento básico e o dinheiro de tal empreendimento foi desviado por governadores e prefeitos das capitais… e nada se discute sobre isso nas “Casas do Povo”.